EnglishEspañolPortuguês

Adolescente de 14 anos morre afogada ao tentar salvar cachorro no Canadá

6 de agosto de 2017
1 min. de leitura
A-
A+

A jovem Khrystyna Maksymova, de 14 anos, estava passeando com a irmã de 11 anos e o cachorro de um vizinho. O animal ficou distraído com um bando de gansos e decidiu segui-los até a lagoa.

Jovem de 14 anos
Foto: Reprodução/Facebook/VK.com

A jovem preocupada foi atrás do cachorro. Infelizmente, ela ficou presa na lagoa de drenagem e não conseguiu voltar para a costa. A lama e as ervas daninhas dificultaram a sua natação. Ela e a irmã Anastasia tinham o hábito de passear com os cães de seus vizinhos na cidade de North Edmonton, no Canadá.

Um cidadão descreveu Khrystyna como doce, educada e gostava muito de animais. Segundo informações, a
jovem havia sido convocada para participar nos níveis nacionais de uma competição de ginástica em 2018.

Pessoas que estavam próximas ao local tentaram resgatá-la, mas não tiveram sucesso. Logo o resgate foi acionado relatando que uma menina estava presa em uma lagoa após tentar salvar um cachorro. Quando os serviços de emergência chegaram ao local informado a jovem foi tirada da lagoa, recebeu os primeiros atendimentos no
local em seguida, foi encaminha em estado grave para uma unidade médica da localidade.

Porém, devido à gravidade dos ferimentos, ela não resistiu e morreu no dia seguinte. Enquanto isso, seu bairro organizou uma vigília para a garota de coração gentil e muitos foram homenageá-la. Seus esforços e sua compaixão não foram esquecidos. Em uma idade tão jovem, ela sabia que todas as vidas são preciosas e que o cão merecia ser salvo.

Fonte: 1news

Você viu?

Ir para o topo