CONTEÚDO ANDA

Ações do SeaWorld sofrem queda sem precedentes

O parque aquático  SeaWorld registrou um péssimo número de vendas, comparecimento e valores de ações durante o primeiro e segundo trimestre de 2017

153

12/08/2017 às 15:30
Por Andressa Aricieri

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O parque registrou uma queda de público de aproximadamente 350 mil pessoas na primeira metade do ano e uma perda de caixa líquido de $237 milhões nesse período. De acordo com a SeekingAlpha, os valores das ações do SeaWorld foram os “mais baixos desde a o IPO da empresa em 2013”.

Orca nadando

Foto: Reprodução, VegNews

O parque sofreu um rápido declínio desde o lançamento do documentário “Blackfish” – prejuízos que o SeaWorld falhou em reportar para seus acionistas de acordo com uma ação judicial contra a companhia. Muitos animais marinhos morreram dentro dos tanques do parque, incluindo Tilikum, o protagonista do filme.

“O número de mortos desse ano no SeaWorld inclui a orca Tilikum, a ursa polar Szejna, um bebê golfinho possivelmente consanguíneo, um bebê beluga e o bebê orca Kyara e sua avó doente está supostamente preparada para segui-la porque todas as ações da companhia continuam sendo muito afetadas”, declarou a vice-presidente da PETA Tracy Reiman.

“Mais quantos animais irão morrer e quão menores os lucros do SeaWorld ficarão antes de a companhia atender o chamado da PETA para transferir os animais para os santuários costeiros?”, questionou.

Segundo a VegNews, o chefe executivo do parque Joel Manby disse que planeja redirecionar recursos financeiros para se concentrar na publicidade que visa reconstruir a reputação da companhia, particularmente na Califórnia (EUA).

 

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.