Atriz Sheron Menezzes lamenta a morte de seu gato nas redes sociais


A atriz Sheron Menezzes fez uma publicação em suas redes sociais na qual lamentou a morte de seu gato. Foram 11 anos de convivência.

“Dói… Dói muito… Só entende quem ama como filho, como gente… 11 anos de amor. Muito amor! Ele me escolheu e fez eu me apaixonar loucamente. Eu não sei nem explicar o que sinto agora. É como se tivessem tirado um pedacinho da minha pele. E eu vou amar pra sempre… sei que vc foi recebido no Céu dos bichinhos com muito carinho, pq a gente só recebe o que a gente dá… e seu carinho, seu amor, continuam grudados em mim. Te amo meu filho. Te amo de doer”, escreveu

Sheron sofre após perder seu gato (Foto: Reprodução / Instagram)

Na mensagem em homenagem ao gato, Sheron incentivou ainda a adoção de animais e desestimulou o comércio de vidas utilizando uma hashtag que dizia “não compre, adote”.

Para lidar com os difíceis períodos de luto como o que Sheron está vivendo  – luto esse que, segundo especialistas, deve ser respeitado – o Centro Veterinário Jerônimo Ribeiro, em Caruaru (PE), criou um plantão psicológico de atendimento aos tutores que estão sofrendo pela doença ou morte de um animal.

 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

DESAMPARO

COVARDIA

APOIO COLETIVO

MISSÃO

SÃO SEBASTIÃO (SP)

DEMANDA CRESCENTE

CRISE CLIMÁTICA

CRUELDADE

ALERTA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>