Cachorro é resgatado de dentro de cisterna em Pato de Minas (MG)


Um cachorro foi salvo no último sábado (26) após ser retirado de uma cisterna em Patos de Minas (MG). O resgate foi realizado pelo Centro Integrado de Comando e Controle da 4 Companhia Independente de Bombeiros Militares.

No local, os bombeiros encontraram uma cisterna abandonada de aproximadamente 5 a 6 metros de profundidade, sem água e com lama.

Bombeiros salvam cão que caiu em cisterna (Foto: Divulgação)

Os militares realizaram um breve estudo da situação para traçar um plano de ação. Fazendo uso de uma escada, os bombeiros conseguiram chegar até o cão e devolvê-lo à sua tutora, que foi quem entrou em contato com a corporação para solicitar o resgate.

O Corpo de Bombeiros alerta a população sobre a necessidade de manter fossas e cisternas tampadas para evitar acidentes.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

JAPÃO

PRESERVAÇÃO

DESESPERO

CONSOLO

CALIFÓRNIA

ANGÚSTIA

COMPANHIA

VIOLÊNCIA INJUSTIFICADA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>