Nadadora vegana conquista 3 medalhas de ouro, 1 de prata e 1 de bronze em mundial na Hungria


A nadadora Bruna Bumachar, de Campinas, interior de São Paulo, destacou-se no campeonato mundial de natação realizado em Budapeste, capital da Hungria. A atleta é adepta do veganismo.

(Foto: Divulgação / Instagram)

Bruna chegou ao fim da competição com o primeiro lugar em 3 provas, além de também ter conquistado a segunda colocação em uma prova e a terceira em outra. A nadadora conquistou ainda o quinto lugar em mais uma prova e bateu quatro recordes sul-americanos. As informações são do Vista-se.

A nadadora, que frequentemente promove o veganismo em seu perfil do Instagram, competiu pela categoria Master com atletas de 35 e 39 anos de idade.

 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ESTELIONATO

MALDADE

ESTADOS UNIDOS

FEBRE AMARELA

REVERSÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>