EnglishEspañolPortuguês

Cão ganha uma nova chance após sofrer graves queimaduras

28 de agosto de 2017
1 min. de leitura
A-
A+

 

Cão recebe tratamento após crueldade
Foto: Heidi’s Legacy Dog Rescue/Facebook

Susan Scheinhaus, do Pet Petphins Rescue, foi procurada imediatamente para ajudar o cão e o levou até um veterinário de emergência. Ela lhe deu o nome Duke e não acredita que sua situação foi um acidente.

Nenhum dos ferimentos de Duke sugere que ele se queimou acidentalmente ou que foi atropelado por um carro. Infelizmente, alguém fez isso com o cão inocente.

O Heidi’s Legacy Dog Rescue, uma organização sem fins lucrativos dedicada ao resgate e adoção de animais indesejados, entrou em ação para ajudá-lo.

Duke fez sua primeira cirurgia e sua condição era pior do que se acreditava anteriormente. Era preciso remover um dos seus olhos e o ácido tinha destruído seu crânio e sua boca, segundo o One Green Planet.

Cão sofreu graves queimaduras
Foto: Heidi’s Legacy Dog Rescue/Facebook

O veterinário também teve que remover larvas da cabeça do cão durante a cirurgia, além de retirar carrapatos. Duke agora receberá cuidados diários para os ferimentos enquanto se recupera.

O Heidi’s Legacy Dog Rescue está oferecendo uma recompensa de US$ 500 por qualquer informação que leve à prisão e condenação dos responsáveis pela terrível crueldade. Graças a um doador compassivo que deseja permanecer anônimo, outros US$ 500 foram somados à recompensa.

Você viu?

Ir para o topo