Vogue destaca aumento significativo de cardápios veganos em casamentos


Casamento sem crueldade
Foto: Reprodução, VegNews

“Sem dúvida, estamos observando mais noivos e noivas preferirem opções veganas do que vegetarianas. O movimento vegano faz um bom caminho e a maioria dos bons restaurantes atualmente oferece um menu vegano”, disse a planejadora de casamentos, Colin Cowie.

Cowie revelou que os pratos veganos não são mais ignorados em casamentos. “O veganismo costumava significar cogumelos grelhados. Os chefes de hoje estão preparando opções veganas deliciosas e requintadas”, explicou.

Neste ano, a estrela australiana de críquete, Peter Siddle, realizou um casamento vegano com um imenso bolo sem produtos animais, além de um setor de sobremesas, segundo a VegNews.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

COMPAIXÃO

VIOLÊNCIA

PESQUISA

APELO

RECOMEÇO

BARBÁRIE

SEGUNDA CHANCE

INSPIRAÇÃO

DESCARTE IRRESPONSÁVEL

BOA AÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>