Músico Steve Wonder serve de inspiração para restaurante vegano nos EUA


Em 2015, Howell participou da turnê “Songs in the Key of Life”, do músico vegano Stevie Wonder durante 45 dias depois que ele conheceu o Plum Bistro, o que o faz contratá-la como seu chefe pessoal.

Steve Wonder
Foto: Reprodução, VegNews

Cada salada do Chop’t é uma homenagem a algum aspecto da turnê ou ao próprio cantor.

As opções incluem a Travelin ‘Thru Memphis (com feijão cozido na grelha), a Take Me on Tour (com grão de bico frito e parmesão vegano) e a Red Blooded Vegan (servido com bacon vegetal), informa a VegNews.

Howell administra um verdadeiro império vegano em Seattle, incluindo o food truck Plum Burgers, o restaurante Quickie Too, a sorveteria Sugar Plum e o restaurante Plum Pantry, que está localizado em Seattle Center, o centro turístico da cidade.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AVANÇO

COMPORTAMENTO

'SAVE RALPH'

ÍNDIA

REVOLTA

AÇÃO SOCIAL

MÉXICO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>