Atrizes da série “Made in Chelsea” participam de festival vegano em Londres


O festival, que acontecerá no The Ri, no coração do West End de Londres, terá apresentações de curta duração no estilo do TED, painéis e oficinas criativas e também mostrará os destaques da gastronomia da cidade.

Em 2016, o Vevolution realizou sete eventos que representaram uma nova vanguarda de criações veganas no Reino Unido.

Atriz Tiffany Watson
Atriz Tiffany Watson/ Foto: RCN TV

Neste ano, o evento – que foi chamado de “as conversas veganas TED” – se juntou à organização internacional de conscientização alimentar ProVeg, cujo objetivo  é reduzir o consumo global de carne em 50% até 2040.

A ProVeg terá seu próprio palco no festival ao lado do cenário principal do Vevolution.

Os palestrantes confirmados incluem as atrizes da série “Made In Chelsea”, Lucy e Tiffany Watson, assim como Nathan Runkle, fundador e presidente da organização norte-americana de proteção animal Mercy For Animals.

Os principais empresários veganos como Meriel Armitage ( do Club Mexicana), JP e Alex Petrides (da allplants), e Ian Theasby e Henry David Firth (BOSH!) também estarão presentes.

Eles serão acompanhados por ativistas como Tobias Leenaert (The Vegan Strategist) e Matthew Glover (co-fundador do Veganuary) e o reconhecido escritor e ativista político Tamsin Omond. O festival também terá opções deliciosas de alimentos, informou o Plant Based News.

Falando sobre o evento deste ano, o co-fundador do Vevolution, Damien Clarkson, disse: “Na semana passada, ouvi que 28% das pessoas no Reino Unido reduziram o consumo de carne nos últimos seis meses. O que estamos testemunhando é uma mudança em massa rumo a uma cultura sem carne. Estamos realmente orgulhosos de desempenhar um papel para auxiliar as pessoas a aprenderem a viver com um estilo de vida vegano”, acrescentou.

A co-fundadora do Vevolution, Judy Nadel, acrescentou: “Os dias em que o veganismo estava associado a alimentos insossos ficaram no passado. Somos parte da criação de um movimento de pessoas que fazem escolhas veganas pela saúde, pelo meio ambiente e pelos animais”.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

APELO

RECOMEÇO

BARBÁRIE

SEGUNDA CHANCE

INSPIRAÇÃO

DESCARTE IRRESPONSÁVEL

BOA AÇÃO

CHINA

HEROÍNA

FINAL FELIZ


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>