Mutirão de vacinas gratuitas para cães e gatos é adiado em SP


SP Animal terá diversas ações para animais domésticos (Foto: GraphicStock/Divulgação)

O SP Animal, um mutirão que vai vacinar cães e gatos contra a raiva e fornecer carteira de identidade, gratuitamente, foi transferido para o próximo domingo, dia 27 de agosto. O evento, que seria realizadi neste fim de semana, teve que ser adiado pela Prefeitura de São Paulo por causa das condições climáticas e previsão de chuva.

Mais de 7 mil animais devem participar do evento marcado na Praça Charles Miller – Pacaembu, das 9h às 13h. Além da vacina, o RGA (Registro Geral Animal) será distribuído para os tutores, com carteirinha, placa com numeração para a coleira e microchipagem, conforme determina a Lei Municipal 13.131/2001.

A programação conta ainda com tosa higiênica, veterinários, dicas de adestramento e orientação sobre guarda responsável. As informações são do portal de notícias R7.

Serviço

1º SP Animal – Saúde e Proteção Animal
Data: 27 de agosto
Local: Praça Charles Miller – Pacaembu
Horário: das 9h às 13h


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

RECOMEÇO

BANALIZAÇÃO

CAZAQUISTÃO

DESMATAMENTO

BARBÁRIE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>