Oficiais resgatam mais de mil animais explorados em fazenda nos EUA


A descoberta chocante revelou que muitos dos animais estavam feridos e famintos.

Um dos animais encontrados na propriedade
Foto: SPCA

Vários animais debilitados morreram tragicamente, incluindo um bezerro e um boi que tiveram as mortes induzidas, além de uma vaca que morreu de desnutrição e pneumonia, informou o World Animal News.

Segundo Beth Brookhouser, da SPCA do condado de Monterey, o proprietário do local autorizou que os  animais que estavam em condições críticas recebessem tratamento médico de emergência depois que eles foram encontrados na propriedade do homem em 9 de agosto.

O proprietário recebeu a ordem do Departamento de Construção e Planejamento do Condado de Monterey de “fechar a instalação, despejar todos os inquilinos e desmantelar as estruturas ilegais”.

Além disso, os oficiais do SPCA, que continuam monitorando suas ações, o obrigaram a fornecer comida, água, abrigo e assistência médica para os animais que permaneceram, embora temporariamente, na propriedade.

O proprietário, que tinha registros questionáveis e pouca ou nenhuma informação de contato para seus clientes foi multado em US$ 1000 por dia até que cumpra os termos impostos.

 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

DOÇURA

EXTINÇÃO

SONHO REALIZADO

CARIBE

POLÍTICA AMBIENTAL

SÃO PAULO

AÇÃO HUMANA

TRAGÉDIA

MASSACRE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>