EnglishEspañolPortuguês

Cães, gatos e patos são torturados e mortos por serial killer

18 de agosto de 2017
3 min. de leitura
A-
A+

A cadela Honey, uma pequena Jack Russell Terrier, foi o último animal mutilado e torturado no quintal de uma residência em Werrington.

A cadela Honey foi torturada até a morte
A cadela Honey foi torturada até a morte/Foto: Change.org

Os cortes em seu corpo eram tão profundos que seus órgãos internos foram expostos e suas pernas traseiras ficaram suspensas, o que deixou sua tutora Diane Newham compreensivelmente perturbada.

Após alertar sobre o caso nas redes sociais para pedir ajuda com o intuito de encontrar o assassino, a família Newham descobriu que dezenas de outros animais domésticos também foram mortos em atos de barbárie similares.

Diane disse que não sabia que Honey estava desaparecida até um vizinho correr e gritar pela estrada. Ela ficou chocada com a morte da amada cadela e revelou como isso afetou a família. “Não consigo dormir, só continuo pensando em como seus últimos momentos devem ter sido”, disse Newham à Nine News.

“O veterinário disse que não era um gambá ou qualquer tipo de ataque animal, ele estava particularmente interessado em sua perna traseira, parecia que alguém tentou arrancá-la. Ele disse que o corte estava muito limpo e reto, sugeriu que algo como uma faca poderia ter feito isso”, adicionou.

Acredita-se que a cadela foi atacada com uma faca que deixou seus órgãos expostos
Acredita-se que a cadela foi atacada com uma faca que deixou seus órgãos expostos/ Foto: Reprodução, Daily Mail

A filha de Diane recorreu ao Change.org após o assassinato para pedir ajuda para encontrar o criminoso, informou o Daily Mail.

Há quinze dias, vários patos foram encontrados decapitados em uma estrada e, mais recentemente, um total de 16 gatos foram afogados e descartados em um bosque em um subúrbio da vizinhança.

Em outro ataque repugnante, uma gata que morava em Werrington foi torturada até a morte depois de ser sequestrada do quintal de sua tutora.

Ginger, uma gata muito querida que morava com Lauren Sedaca, foi descoberta com o estômago aberto ao lado de uma estrada a 20 quilômetros da residência onde morava.

O Taking to Change.org também iniciou uma petição para encontrar o assassino de animais e Sedaca informou que sua amada gata era apenas uma das várias dúzias de animais atacados.

A amada gata Ginger antes de ser brutalmente morta
A amada gata Ginger antes de ser brutalmente morta/Foto: Change.org

“Ela é apenas uma das dezenas de gatos que foram recentemente raptados, torturados e brutalmente mortos antes de serem jogados de um veículo na estrada, como se ela não fosse nada. Houve relatos de um homem que foi visto tentando sequestrar gatos na nossa região local, esse monstro precisa ser detido”, escreveu Sedaca.

A polícia de St Mary está investigando a morte de Honey, mas disse que ainda não foi informada sobre os outros assassinatos na área.

Você viu?

Ir para o topo