Gatinha órfã redescobre a esperança ao receber o afeto de nova família


Gatinha sendo acariciada
Foto: @sassy_kitten_711

Sassy foi abandonada muito jovem. Seus olhos mal estavam abertos. Com menos de uma semana de idade, a única maneira que ela encontrou para sobreviver foi gritar por sua mãe.

“Ela foi abandonada no quintal de um amigo. A mãe nunca retornou para ela, então nós a levamos. Ela não se alimentava há dois dias e estávamos preocupados que ela não sobrevivesse”, disse o tutor de Sassy ao Love Meow.

Eles a alimentaram com poucas horas de intervalo para mantê-la viva. Todos os dias, o pequeno bebê os surpreendeu com sua nova energia e sua vontade de se alimentar. Isso lhes deu muita esperança.

“Esta foi a primeira noite em que a pegamos. Seus olhos não se abriram durante todo o caminho e ela miava até que a abraçássemos e a alimentássemos”, acrescentou.

Gatinha com brinquedo de pelúcia
Foto: @sassy_kitten_711

Sassy estava lutando por sua vida com todas as suas forças. Ela recusou-se a desistir e ganhou um brinquedo de pelúcia para abraçar quando tirava uma soneca.

Em apenas uma semana, Sassy ganhou peso e sua energia triplicou. Ela amava tanto sua mamadeira que a segurava quando era alimentada.

“Foi necessário muito trabalho, mas ela lentamente ficou mais forte. Seus olhos se abriram todo o caminho e ela também começou a caminhar melhor”, disse o tutor.

Sassy se recuperou também com a ajuda de uma fiel amiga canina. Molly acolheu a gatinha no dia em que se conheceram e tem sido muito protetora com ela desde então.

Gatinha tomando mamadeira
Foto: @sassy_kitten_711

“Sua grande irmã, Molly, gosta de brincar com ela e de lhe dar beijos. Sassy ama dormir com ela também”, afirmou o tutor.

Sassy conseguiu ganhar mais peso seis semanas depois de ser encontrada. “Ela está prosperando e ama brincar e atacar tudo o que vê”, relatou seu cuidador.

Ela ama seus tutores e exige abraços sempre que eles estão em casa. A gatinha teve um começo difícil na vida, mas com muito amor e uma vontade incrível de viver, ela se recuperou e floresceu.

Gatinha ao lado da cadela com quem mora
Foto: @sassy_kitten_711

A adorável garotinha está à altura do seu nome. Ela gosta de ficar no colo dos seus guardiões e mostrar diariamente a eles o quão feliz é por ser amada. “Sassy definitivamente roubou nossos corações!”, concluiu o tutor.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

DESUMANIDADE

AGRESSÃO BRUTAL

INDÚSTRIA CRUEL

ECONOMIA

AMEAÇA DE EXTINÇÃO

ACIDENTE

CRUELDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>