Atriz da série “Revenge” participa de campanha sobre tigres em extinção


 

Emily VanCamp
Foto: Roy Rochlin/FILMMAGIC

A estrela da série “Revenge” e do próximo drama “The Resident” – relatou ter feito uma parceria com o World Wildlife Fund e o Tiger Beer para ajudar a conscientizar as pessoas sobre a diminuição da população de tigres na natureza.

“O fato de que esses tigres podem desaparecer é desolador”, afirma VanCamp, de 31 anos.

“Trabalhei com o World Wildlife Fund antes. O comércio de animais selvagens é horrível e precisamos realmente começar a proteger esses animais e também apoiar os guardas-florestais que estão na linha de frente se arriscando para proteger os animais”, explica a atriz, que participou da campanha Hands Off My Parts da organização em 2013 com o atual noivo Josh Bowman.

A Tiger Beer iniciou uma parceria plurianual com a WWF com o objetivo de duplicar a população de tigres em 2022, o próximo ano do zodíaco do tigre, segundo o People Pets.

A empresa já doou US$ 1 milhão para os esforços de proteção da WWF e a quantia será somada aos $ 25 mil de doações feitas para o programa Back a Ranger da WWF até 31 de Agosto.

VanCamp – que cresceu ao redor das fazendas e cuja irmã é uma veterinária – elogia a campanha, esclarecendo: “O bonito sobre as mídias sociais hoje é que todos possuem voz e todos podem continuar trazendo esses problemas à tona se são apaixonados por isso”.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

HONG KONG

AFETO

MAUS-TRATOS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>