Cadela explorada em rinhas busca um lar amoroso em SP


Joana Paula de Freitas
freitasj9@gmail.com

Divulgação

A doce e bela cadelinha da imagem é carinhosamente chamada de Princesa. Ela foi resgatada após ser explorada por um grupo de usuários de entorpecentes em rinhas em uma comunidade na zona Leste de SP. Foi vítimas de maus-tratos indizíveis, passou fome e nunca recebeu cuidados veterinários.

Divulgação

Uma protetora a encontrou em estado lastimável. Muito desnutrida e com sarna em estágio avançado. Finalmente recebeu cuidados e amor. Agora está saudável, castrada, vacinada e linda. Ela não se dá bem com outros cães, mas adora crianças e adultos. Está vivendo temporariamente em uma casa vazia no bairro São Matheus, que pode ser alugada em qualquer momento.

Divulgação

Precisa de um lar e uma família que cuide dela, que a leva para passear e mostre o que é amor verdadeiro. Interessados em dar uma chance para entre em contato com a Joana através do telefone: (11) 97174-6360.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

INDÚSTRIA CRUEL

ECONOMIA

AMEAÇA DE EXTINÇÃO

ACIDENTE

CRUELDADE

TECNOLOGIA

DESUMANIDADE

ACOLHIMENTO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>