EnglishEspañolPortuguês

Fêmea de morcego grávida é resgatada e encontra final feliz

13 de agosto de 2017
1 min. de leitura
A-
A+

Um vídeo mostra a equipe logo antes do resgate e o morcego fêmea, a quem eles deram o nome de Anika, o mesmo da menina que a encontrou.

Morcego após resgate
Foto: Batzilla the Bat

A história é tocante não apenas porque uma família mostrou um ato de compaixão por um animal que muitas pessoas desprezam, mas porque a fêmea estava grávida.

Miss Anika está muito melhor agora, saboreando deliciosas frutas. Frequentemente, as pessoas se esquecem de que precisamos de Miss Anika e outros morcegos. Na realidade, não existiríamos sem eles, reportou o One Green Planet.

Os morcegos são como qualquer outro animal que amamos. Eles constroem relacionamentos e amam uns aos outros e, às vezes, adoram receber carinho. Eles não são as criaturas assustadoras que muitos pensam e precisamos de morcegos para ajudar a equilibrar nossos ecossistemas.

Este incidente não teria acontecido se não fosse pelo descuido dos humanos. Como diz o importante lembrete de Batzilla para todos: “Por favor, retire a linha de pesca perdida se for possível, já que a linha de pesca e os ganchos produzem terríveis e dolorosos ferimentos. Miss Anika e seu bebê teriam se afogado quando a maré voltou, mas, graças à humana Anika e sua maravilhosa família, duas vidas foram salvas nesta manhã “.

Você viu?

Ir para o topo