Cão herói alerta e salva tutor de incêndio


Os cães podem ser os melhores amigos do ser humano, uma prova disso é o que um cão chamado King fez por seu tutor, Damontre McLeod, um jovem de 17 anos.

Jovem e cão
Damontre e seu cão após o incêndio.

Tudo começou quando Damontre chegou da escola e resolveu tirar um cochilo. Antes de dormir, ele passou em seu quarto para trocar de roupa e depois foi à cozinha preparar um lanche.

Então ele colocou seu lanche no microondas e foi até a sala descansar. Para isso, ele fechou o cãozinho para o lado de fora da sala, pois ele era muito brincalhão e não deixava Damontre dormir.

Foi então que, durante a soneca, o jovem ouviu o cãozinho latir desesperadamente e decidiu ir ver o porquê de ele estar latindo e uivando tanto e se deparou com uma enorme quantidade de fumaça.

Devido a uma falha nos fios, o microondas tinha pegado fogo e a cozinha estava em chamas. Então, Damontre rapidamente saiu de dentro da casa com o cachorro em seu colo e chamou os bombeiros. Em pouco tempo o problema foi solucionado, porém, se não fosse a ajuda de King, algo muito pior poderia ter acontecido.

casa após o incidente
Casa do Jovem após o incidente.

King se tornou um verdadeiro herói, salvando a vida de seu tutor. Agora, os dois estão ainda mais próximos e Damontre certamente pensará duas vezes antes de afastá-lo por uma soneca.

Fonte: Best of Web

 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

MAUS-TRATOS

RECONHECIMENTO

PRESERVAÇÃO

VAQUINHA ON-LINE

FINAL FELIZ

LEALDADE

COMPROMISSO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>