Cachorrinho abandonado em lixeira é adotado em Florianópolis (SC)


A história do cachorrinho abandonado em uma caixa de papelão colocada em uma lixeira teve um final feliz. O filhote encontrado ao lado de uma serralheria na entrada do morro da Caeira do Saco dos Limões, em Florianópolis, foi adotado.

Cláudio Domingos, morador do bairro, levou o peludo para casa temporariamente e, após divulgação da Hora, o cãozinho foi adotado pela agente de saúde Cris Rodrigues que também mora na Caeira. Ela conta que já o levou ao veterinário, que constatou que o animal estava com a patinha machucada. Ele já foi medicado e ganhou o nome de Dudu, e está cercado de amor e carinho no novo lar.

Fonte: Hora de Santa Catarina


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SOB INVESTIGAÇÃO

AGRESSÃO BRUTAL

INSTINTO

VIDA NA RUA

RESPEITO E AFETO

FINAL FELIZ

TRISTEZA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>