Crueldade: patos são covardemente atropelados com jet skis


Família de patos
(Foto: Reprodução, Beaverglen)

De acordo com as autoridades, homens que dirigiam jet skis supostamente cercaram alguns filhotes de pato perto da Ponte Batchellerville e depois atropelaram-nos. Uma investigação sobre o crime cruel, que aconteceu em Great Sacandaga Lake, Nova York (EUA), está em andamento.

Brian Crowley estava no lago com sua família e disse ter testemunhado a covardia. “Estávamos olhando para o lago e dois jovens apareceram em seus jet skis”, disse ele.

Crowley disse que os homens começaram a cercar um grupo de cerca de 20 patos adultos e filhotes e que, após alguns momentos, eles começaram a andar com os jet skis sobre os animais apavorados. “Durante cerca de dois minutos, eles continuaram indo para cima dos patos”, disse ele.

Alguns patos conseguiram fugir, mas, infelizmente, outros não tiveram tanta sorte, segundo o News10.

“Os patos foram claramente atingidos. Você espera que tenham ido para debaixo d’água, mas a realidade é que eles foram diretamente atingidos”, observou Crowley.

Os dois homens abandonaram os animais feridos e deixaram a família chocada. “Os patos não tiveram uma chance. Foi basicamente uma agressão e a pior parte é que eles provavelmente não se importam”, continuou Crowley.

Ele divulgou o caso nas mídias sociais esperando que alguém tenha informações sobre os agressores. “Acho desolador que as pessoas façam isso com pequenos patinhos bonitos como esses”, disse Sarah Tyree.

Tyree e Terri Livingston visitam o lago com frequência e gostam de ver os patos nadando. “Você vê esses bebês e pensa em algo assim, é terrível”, ressaltou Livingston.

Não há pistas sobre os dois criminosos. Mas as pessoas da região esperam que a justiça seja feita. “Acredito que alguém que machuca intencionalmente um animal deve ser punido com a maior extensão da lei”, disse Livingston.

“Espero que alguém saiba algo. Tenho esperança de que, com o poder do Facebook e das mídias sociais, alguém se manifeste”, destacou Crowley.

Os jet skis são descritos como Sea-Doo Sparks. Um é laranja e branco e o outro é amarelo.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SAÚDE

GOIÁS

NOVA JORNADA

HONG KONG

AFETO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>