EnglishEspañolPortuguês

Bebês jacarés são forçados a ingerir álcool e queimados com cigarros

6 de agosto de 2017
2 min. de leitura
A-
A+

Os clipes, filmados na Filadélfia e na Pensilvânia (ambas nos Estados Unidos), e obtidos pela Fox29, mostram os jacarés sujeitos a atos cruéis que iniciaram uma investigação criminal.

Bebê jacaré com cigarro na boca
Foto: Snapchat

Em um vídeo, um homem é visto segurando um pequeno filhote pelo rabo e despejando uma garrafa de cerveja em sua garganta. Alguém fora da câmera grita: “Faça isso pelo Estado!”

Em outra filmagem, o mesmo homem é visto balançando o filhote e colocando um cigarro aceso em sua boca.

As cenas provocaram uma investigação criminal, mas nenhuma acusação foi feita. A Pennsylvania Society for the Prevention of Cruelty to Animals também disse que iniciaria sua própria investigação.

“Isso ocorre diversas vezes. Há muitas vezes que vemos esse tipo de crueldade”, declarou a diretora da Humanitaire Enforcement Nicole Wilson.

Abusador obriga jacaré a ingerir álcool
Foto: Snapchat

A SPCA relatou ter observado um aumento nos casos de crueldade animal principalmente porque os incidentes são compartilhados nas mídias sociais.

Segundo a Fox29, os vídeos foram feitos no porão de uma residência no bairro de Bustleton, na Filadélfia. Há rumores de que o proprietário do local é filho de um detetive da região, relatou o Daily Mail.

Um tweet de um dos homens que participaram da tortura dizia: “Como eu e meus amigos ainda não somos famosos na internet?”

Recentemente, o governador da Pensilvânia, Tom Wolf, assinou a Lei de Libre, que permite acusação criminal por delitos menores de crueldade animal  cometidos pela primeira vez pelos abusadores.

O nome da lei é uma homenagem a um Boston Terrier abusado que foi encontrado e morrendo de inanição, coberto de sarna e abandonado para morrer. Um motorista de caminhão salvou Libre, que desde então se recuperou do trauma.

Você viu?

Ir para o topo