CONTEÚDO ANDA

Paul McCartney proíbe venda de produtos de origem animal em seus shows

Paul McCartney proíbe venda de produtos de origem animal em seus shows. O cantor é vegetariano e ativista pelos direitos animais há anos.

(Foto: Divulgação)
Paul McCartney é vegetariano há anos (Foto: Divulgação)

Paul McCartney exigiu, durante sua nova turnê, que seja proibida a venda de produtos de origem animal em seus shows. A próxima apresentação do cantor, em 24 de outubro, acontece em Medellín, na Colômbia.

O ex-beatle emitiu um comunicado direcionado aos organizadores do show na Colômbia, que será realizado no Estádio Atanásio Girardot, pedindo que produtos de procedência animal não sejam vendidos durante o evento. De acordo com informações da Revista Noisey, a exigência é válida para todos os países que receberão a turnê de McCartney.

Paul McCartney é vegetariano e ativista pelos direitos animais há anos. Ele conta que decidiu se tornar vegetariano enquanto pescava. “Enquanto puxava um pobre peixe, entendi: eu estou matando-o pelo simples prazer que isso me dá. Alguma coisa fez um clique dentro de mim. Entendi, enquanto olhava o peixe se debater para respirar, que a vida dele era tão importante para ele quanto a minha é para mim”, disse.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO