EnglishEspañolPortuguês

Homem explora cão como isca para matar milhares de insetos diariamente

4 de agosto de 2017
1 min. de leitura
A-
A+

A estratégia excessivamente cruel e covarde de Rojas gira em torno de um equipamento: ventiladores industriais de alta potência. Os ventiladores – que são vendidos por cerca de US$ 100 a US$ 300 online – capturam milhares de insetos durante a noite.

Ventilador usado para matar insetos
Ventilador usado para capturar insetos (Foto: Youtube, GreenPowerScience)

Para garantir que os mosquitos – assim como o pólen, as folhas e outros itens – não sejam pegos pela ferramenta, uma tela é colocada no ventilador, segundo a reportagem do Daily Mail. Essa tela é suportada por imãs de terra rara, que são fortes o suficiente para resistir a puxar o ventilador.

Cão explorado como isca
Cão é mantido em gaiola entre dois ventiladores (Foto: Youtube, GreenPowerScience)

Os insetos são atraídos pelo dióxido de carbono exalado pela respiração dos animais. Por isso, Rojas obriga o pit bull Rocky a ficar em uma gaiola entre dois ventiladores e argumenta que o cão não é mordido e sempre dorme em ambientes fechados durante a noite.

Milhares de insetos são assassinados
Insetos capturados e mortos (Foto: Youtube, GreenPowerScience)

Rojas afirma já ter capturado aproximadamente oito mil insetos em apenas duas noites. Os ventiladores não necessariamente os matam e, por isso, ele usa spray para assassinar os animais com extrema frieza e como se eles não fossem seres vivos.

Depois de retirar os corpos dos insetos mortos das malhas e colocá-los em um pedaço de papelão, ele os deixa para lagartos, formigas e outros animais.

Você viu?

Ir para o topo