Gatinho rejeitado em abrigo descobre a alegria de ter um verdadeiro lar


Aslan foi acolhido pelo Here Kitty Kitty Rescue, um grupo de resgate em Elkhart, Indiana (EUA), depois que sua antiga família não conseguiu mantê-lo.

O doce animal é muito comunicativo e nunca fica tímido para expressar suas opiniões. Ele adora receber atenção e lembrar seus humanos de ficarem abraçados com ele.

Alguns dias depois do resgate, o grupo publicou fotos do felino no Facebook. Aslan foi adotado, mas por pouco tempo. “Nosso mais que querido Aslan foi devolvido um dia depois da adoção, não por culpa dele”, disse o Here Kitty Kitty Rescue.

O gatinho ficou confuso novamente ao voltar para o abrigo pela segunda vez, mas seus salvadores estavam muito determinados a ajudá-lo a encontrar um lar amoroso. “As coisas mais incríveis da vida tendem a acontecer no momento em que você está prestes a desistir da esperança”, acrescentou o abrigo.

Gatinho no colo de filha de Kristi
Aslan após ser adotado (Foto: Kristi Curtis)

Foi quando Kristi Curtis procurou o abrigo para falar sobre Aslan. Ela estava acompanhando a história dele desde o início e já havia adotado um gatinho ali. Depois de ver um vídeo de Aslan, ela e sua família se apaixonaram. “Quando vi que ele foi entregue pela segunda vez, sabia que eu tinha que salvá-lo”, contou Kristi ao Love Meow.

Ela e sua filha foram pegá-lo na manhã seguinte. Quando o gato encontrou as duas, ele se aproximou delas e não queria deixá-las ir. “Ele se distanciou do portador de gato no banco traseiro e subiu no colo da minha filha. Estamos tão felizes”, revelou Kristi.

Gatinho dormindo
Aslan em seu novo lar (Foto: Kristi Curtis)

Elas conseguiram falar com a família com a qual Aslan ficou um ano antes de ser entregue à ONG, que ficou muito feliz em saber que Aslan está com bons tutores e que é possível ver suas aventuras.

Aslan é muito carinhoso. Desde que encontrou seu lar definitivo, ele não parou de abraçar as pessoas. “Você pode estar sentado no sofá e ele irá se deitar. Ele ama ser massageado na barriga. Ele tem uma história de aquecer o coração e mostra porque você deve adotar e não comprar. Este gato é incrível”, concluiu Kristi.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CRUELDADE

AMOR

EMPATIA

AMOR

CRUELDADE

CHINA

FINAL FELIZ

POLUIÇÃO

COMPAIXÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>