CONTEÚDO ANDA

Tutora ameaça processar por negligência pet shop onde cão morreu enforcado

Tutora ameaça processar por negligência pet shop onde cão morreu enforcado.

Nick morreu enforcado em pet shop (Foto: Simone Navarro Silva/Arquivo pessoal)

A professora Simone Navarro Silva afirmou que vai processar por negligência a clínica veterinária Pró Cão & Gato, localizada em Jundiaí, interior de São Paulo, após o cão Nick morrer enforcado no local. O animal, que estava de coleira, pulou da mesa enquanto aguardava o serviço de banho e tosa.

Nick morreu enforcado em pet shop (Foto: Simone Navarro Silva/Arquivo pessoal)

A clínica ofereceu outro cão a Simone, mas a tutora do animal negou a oferta. “A gente não perde algo que ama e logo em seguida é substituído, quero que os culpados paguem pelo erro. Eu entreguei o meu animal íntegro, feliz e quando o vi ele estava morto”, escreveu em publicação feita em rede social.

No texto escrito pela professora, ela ainda questionou quanto tempo demorou para que o animal fosse socorrido. “Quanto tempo ele ficou pendurado pelo pescoço? Vai saber o quanto sofreu, sozinho?”

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

O relato de Simone nas redes sociais foi alvo de críticas. Ela, por sua vez, declarou luto e pediu respeito. “Eu me nego a pensar que certos comentários vieram de seres humanos. O Nick era mais sensível que muitos que aqui escreveram, ele conseguiu demonstrar amor pelas pessoas e animais. Eu perdi, sim, meu filho de pelos”.