Cães recém-nascidos são abandonados em sacola amarrada


Quatro cães bebês foram covardemente abandonados dentro de uma sacola amarrada no bairro Set Sul, em Três Lagoas (MS). Os filhotes, que aparentam ter aproximadamente 15 dias de vida, foram acolhidos por uma moradora da região.

Cães recém-nascidos são abandonados dentro de sacola amarrada
Filhotes são abandonados dentro de sacola amarrada (Reprodução | Facebook)

A denúncia foi realizada por Charlene Bortoleto, membro de um grupo de proteção animal da cidade. “A mãe destes filhotinhos deve estar cheia de leite, mas os teve arrancado de perto dela. Certamente, agora ela deve estar passando fortes dores porque não os amamenta e eles estão sofrendo por não ter leite materno”, disse a protetora em uma rede social.

Ainda em na publicação a protetora desabafa sobre a falta de amor e responsabilidade dos tutores. “PAREMMMMMM de jogar animais nas ruas e de maltratar, nós não temos mais espaço para tanto bicho que vocês descartam, castrem caramba!!! Evitaria tudo isso. Eles não são lixo, são seres vivos e merecem respeito!!!”.

Para ajudar os bebês entre em contato com o grupo Protetoras Três Lagoas através da página no Facebook.

 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

MAUS-TRATOS

EMPREENDEDORISMO

AÇÃO HUMANA

CONSCIENTIZAÇÃO

ABUSO

ÓRFÃO

COREIA DO SUL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>