EnglishEspañolPortuguês

Tutora escreve obituário e faz declaração para animal doméstico

22 de julho de 2017
2 min. de leitura
A-
A+
Obituário foi compartilhado nas redes sociais
Tutora fez declaração para animal falecido

Lee DiBella, uma dinamarquesa e tutora de um cão, escreveu um obituário após morte do animal que foi compartilhado várias vezes nas redes sociais.

O obituário conta a história de um cão de abrigo que viveu sua vida com zelo e trouxe amor para a casa que eles compartilhavam. A mensagem de Lee ressalta a importância da dedicação dos tutores com seus animais para promover uma vida de amor e carinho.

“Brian morreu pacificamente, ao lado de sua mãe de quase 11 anos, quarta-feira, 12 de julho, sob o cuidado da equipe do Hospital Veterinário de Pedra. Brian foi adotado por sua tutora, Lee Dibella, em 19 de dezembro de 2006, e rapidamente se tornou um cão que lendas são feitas. Brian chegou em nossa casa com a capacidade de não só sentar, mas também “dar a pata”. Poder destruir qualquer caixa, portão, alça de porta ou aparar e moldar em seu caminho, Brian rapidamente começou a construir relacionamentos amorosos com todos aqueles que tiveram contato com ele, seja um novo veterinário, controle de animais, ou quem quer que seja a casa, ele encontrou o caminho para uma aventura. Amante de sofás e cobertores, Brian tinha muitos passatempos. Algumas das atividades favoritas de Brian incluíam latidos para coisas que não estavam lá, abraços ao seu lado, roubar a cama de sua mãe, lamber sua bunda, agindo como um ‘spazz’ quando era hora de ser alimentado e tentando descobrir quem era exatamente ‘o bom menino’. Em seu tempo livre, Brian sonhou violentamente, batendo as pernas, presumivelmente perseguindo felinos ou esquilos que se atreviam a entrar em seus sonhos . A maneira mais rápida para o coração de Brian era com uma conceira de qualidade em seu traseiro e um esfregaço na barriga. Brian fará falta a muitos, mas nenhum mais do que seus tutores. Em bons e maus momentos, ela o amou com todo seu coração, e com a enorme dor que ela sente sem ele, de maneira alguma se compararia a nunca ter tido ele em sua vida. Além de sua tutora, Brian deixa para trás uma irmã, o Dr. Frigo Delilah, avó, Jeannette DiBella; predececido pelo avô, David; seu tio, Michael e sua família; Deus-mãe, Jennifer DeWitt; e muitos amigos incríveis ao longo dos anos. Aos desejos da família de Brian de dar ao seu cão um abraço extra, um esfregão na barriga e carinho.”

Você viu?

Ir para o topo