CONTEÚDO ANDA

Foto retrata a felicidade de gata ao ser acolhida em novo lar

A gata Moana chegou ao Friends of Anne Arundel County Animal Control (AACAC)  recentemente com seus três filhotes. Ela viu todos os gatinhos encontrarem novos lares e, compreensivelmente, a doce mãe se perguntou quando seu momento chegaria

548

17/07/2017 às 10:00
Por Redação

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A gata ficou deprimida rapidamente enquanto esperava por uma nova família no abrigo e um dos voluntários observou: “Antes de tirá-la de sua gaiola, ela estava sentada de costas para a porta com a cabeça abaixada. Ela nem me olhava quando eu falava com ela”.

Foto tocante mostra gata no colo de sua nova tutora

Foto: Friends of Anne Arundel County Animal Control/Facebook

Foi então que uma mulher apareceu e pediu para ver Moana e a gatinha instantaneamente se entusiasmou. “Foi realmente algo. Ela estava incrivelmente doce!”, descreveu o voluntário.

A mulher tinha cuidado de Moana e seus filhotes desde que sua prima soube sobre a família. Quando eles cresceram o suficiente para serem adotados, ela levou a família para a AACAC, onde foram castrados, vacinados e microchipados. Moana teve que permanecer uma semana no local caso seu cuidador original aparecesse.

A gata finalmente encontrou sua tutora.  A mulher que cuidava dela e dos três gatinhos retornou ao abrigo e decidiu adotá-la assim que seu período de terminasse, informou o One Green Planet.

“Eu sabia que a levaria para casa”, confessou a tutora, que desde então renomeou a gata de Luna.

Existem milhares de cães e gatos em abrigos que estão à espera de novas famílias. Todos os anos, de seis a oito milhões de cães e gatos acabam em abrigos. Infelizmente, 2,7 milhões são mortos e aproximadamente 70% deles são gatos. Por isso, é fundamental dar a eles a chance de receberem o amor que merecem.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.