CONTEÚDO ANDA

Cão é pintado como urso panda para entreter turistas

O que os turistas não imaginavam era que, na verdade, o filhote de panda era um filhote de cachorro, da raça chow-chow.

761

17/07/2017 às 19:30
Por Sophia Portes, ANDA

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Segundo denúncias, um filhote de panda estaria sendo exposto por um comerciante nas ruas de Monastir, em Sochi, na Rússia, que cobrava de dinheiro dos turistas que quisessem tirar fotos com o animal.

Turista segundo "filhote de panda"

O “filhote de panda” tinha exibição vendida a turistas por comerciante (Foto: CEN)

O caso atraiu a atenção de muitos moradores e visitantes que queriam ver e segurar o suposto filhote de panda. Contudo, a comoção atraiu também a atenção da polícia, que foi acionada para deter o suspeito de traficar o animal, após denúncias.

Ao chegarem no local, os policiais perceberam que o animal era na verdade um filhote de cão, da raça chow-chow, pintado com tinta preta e branca para parecer um panda. O cãozinho era exposto em praça pública em uma temperatura de 40°C, em pleno verão europeu, para que o comerciante lucrasse explorando a exibição do animal.

Turista segurando "filhote de panda"

Cão era exposto em praça em calor de 40°C (Foto: CEN)

Após investigação, a polícia descobriu que o comerciante tinha outros animais domésticos que também utilizava na prática enganosa e abusiva.

O oficial do Ministério Público da Rússia, Anton Lopatin, informou à imprensa local que as investigações do caso serão iniciadas para descobrir as circunstâncias do crime. O homem acusado, que não teve a identidade divulgada, poderá ser preso por até 10 anos pelo crime de maus-tratos a animais.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.