Incrível

Cadela emociona ao acompanhar novo tutor no ato de adoção em Itu (SP)

A foto da cadelinha acompanhando o momento em que seu tutor assina o Termo de Posse Responsável tem conquistado os internautas nas redes sociais. 

1.538

17/07/2017 às 10:30
Por Redação

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Centro de Controle de Zoonoses da cidade realiza um trabalho de adoção responsável aos animais abandonados que são resgatados pelo departamento. Uma dessas adoções, ocorrida no dia 5 de julho acabou chamando a atenção e comovendo a equipe do setor. A cachorrinha, que ganhou o nome de Pantera, ficou observando seu novo tutor assinar o Termo de Posse Responsável. O momento da adoção acabou fazendo sucesso no post, feito pelo coordenador do departamento e Médico Veterinário, Dr. Sergio Castanheira no Facebook. “Cadelinha aprovando o Termo de Posse Responsável junto com seu novo dono!!!!”, destaca Castanheira.

Cadela admirando novo tutor

Cadela acompanhou tutor enquanto assinava termo de adoção (Foto: Reprodução / Portal Pet)

Logo surgiram comentários nas redes sociais. “Que dó olha a cara dela de feliz de ganhar um novo lar! Essa amizade não tem preço.  Amor sincero”, disse uma das seguidoras.

Pantera, foi adotada pelo casal Maria Aparecida e Paulino da Cruz, mais conhecido por Paulo. Segundo Maria Aparecida, “a Pantera está linda e feliz. Eu tenho mais duas cachorrinhas a Meigge que eu comprei e a Chiquinha que também adotei e já está bem velhinha”. Na casa também tem três gatos, Dudu, Nina e Wúlir. “Mas ela não gosta muito de gatos”, explica.

Fonte: Pet em Destaque

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.