Cadela dada como morta volta à vida


Cadela havia sido dada como morta por veterinários
Aparelho de oxigênio ajudou cadela a viver

Uma cadela que recebeu o nome de Cutie Pie perdeu seus batimentos cardíacos durante quatro minutos e os médicos a declararam morta. Então, eles pensaram em usar um de seus equipamentos para revivê-la, afinal, eles não tinham nada a perder.

O veterinário Dr. Bill Langhofer afirmou que, quando o cérebro não está recebendo oxigênio, o aparelho usado ajuda a empurrar oxigênio extra para mantê-lo vivo até que comece a se curar.

Cutie Pie foi colocada dentro da câmara de oxigênio e, dentro de cinco dias, ela estava acordada, correndo e brincando outra vez.

A grande câmara é normalmente usada para ajudar a tratar humanos, no entanto, o Dr. Langhofer e seus colegas acreditam que pode ser usada para ajudar os animais e com isso salvaram a cadela.

Fonte: Best of Web


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

DADOS ALARMANTES

MAUS-TRATOS

DESMONTE AMBIENTAL

ZOOFILIA

RÚSSIA

FINAL FELIZ

CRUELDADE

CRISE ECONÔMICA

SINERGIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>