ONG promove feira para arrecadar ração para animais deficientes


A ONG cuida de diversos cães e gatos abandonados cegos, atropelados, amputados, entre outras deficiências. E manter todos esses animais requer muito esforço de voluntários, mas também a ajuda de doações. E foi pensando nisso, que a organização decidiu criar a primeira edição da feira com diversas atrações e prêmios.

Cão deficientes posando com sacos de ração
ONG busca alimentar cães deficientes resgatados (Imagem Ilustrativa / Kzuka)

Quem quiser participar, basta levar 3 quilos de ração que irá permitir que duas pessoas entrem. Além disso, também dará direito a uma mini sessão de fotos do animal com seus tutores, uma rifa que vai sortear brinquedinhos, um dia de beleza em uma clínica veterinária e a inscrição de um animal no desfile cujo prêmio é um voucher de desconto em consultas veterinárias, brinquedos, tosa e banho.

O evento também irá expor cinco barracas vendendo diversos produtos para animais, como por exemplo, um carrinho de guloseimas feitas especialmente para cães e gatos.

Quem quiser contatar a ONG para fazer doações separadamente, pode acessar a página do Facebook da instituição.

 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

DESUMANIDADE

AGRESSÃO BRUTAL

INDÚSTRIA CRUEL

ECONOMIA

AMEAÇA DE EXTINÇÃO

ACIDENTE

CRUELDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>