Cão morre após ingerir água em excesso


Melanie Whitehead e Lyndon Smith chegaram na casa e decidiram encher a piscina para que seus cães brincassem e descansassem após uma longa viagem.

Gub ficou brincando com uma mangueira de água e mordendo-a como um brinquedo, jogando água em seus tutores e irmãos de quatro patas. Ninguém imaginava que tal brincadeira poderia causar sua morte.

Cão morreu por ingestão de água em excesso
Cão morreu após ingerir muita água durante brincadeira com mangueira (Foto: Reprodução / Mercury Press & Media)

Após aproximadamente 30 minutos de muita festa, o animal começou a tropeçar e vomitar “litros de água”, segundo publicação do Daily Mail.

“Como é que um cachorro tão jovem, feliz e saudável simplesmente morreu? Aconteceu tudo tão rápido. Estávamos apenas há umas horas de férias e ele morreu”, lamenta o tutor indignado.

 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

HOLOCAUSTO

INSPIRAÇÃO

CONSCIENTIZAÇÃO

CONSCIENTIZAÇÃO

SOLIDARIEDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>