Campanha busca bancar tratamento de cadela salva coberta em óleo em SP


Uma cadela foi resgatada quando estava coberta de óleo e sofrendo com sarna em todo o corpo, em um terreno em Tupã, São Paulo.

Cadela coberta por sarna
Cadela foi resgatada e já está recebendo tratamento (Foto: Camila Gasparoto / Arquivo Pessoal)

A professora Camila Gasparato, uma das responsáveis pela campanha, disse que a cadela, apelidada de Lola, ainda é uma filhote de apenas 6 meses. Agora, o animal está em recuperação em um lar temporário.

“Uma moça postou que havia um cachorro abandonado na região e eu me sensibilizei com a história e fui procurar o animal que estava bem debilitado e com vários machucados”, explica.

Cadela filhote coberta por sarna
Cadela filhote foi encontrada coberta de óleo e sofrendo com sarna (Foto: Camila Gasparoto / Arquivo Pessoal)

Até o momento, todo o tratamento feito para a recuperação de Lola foi bancado graças ao restante de outras contribuições para animais resgatados por Camila, Josiane do Vale e Sueli Silva, que cedeu sua casa para abrigar Lola durante sua recuperação.

Quem puder doar medicamentos, ração ou qualquer valor para a compra desses produtos, pode contatar as protetores pelo telefone (14) 99737-2944.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PRESERVAÇÃO

VAQUINHA ON-LINE

FINAL FELIZ

LEALDADE

COMPROMISSO

ESPECIAL

MAUS-TRATOS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>