Cães iniciam novas vidas após serem salvos de fábrica de filhotes


É possível que você tenha ido a uma loja de animais uma ou duas vezes apenas para ver todos os cães adoráveis expostos ali.

Ativistas cercadas de cães resgatados de fábrica de filhotes
Foto: Reprodução, Youtube

Talvez você tenha sentido vontade de levar um deles para casa. Infelizmente, por mais fofos que esses cães sejam, a maioria deles é originária de instalações de criação conhecidas como fábricas de filhotes. A instalação de reprodução mostrada no vídeo está localizada na Tailândia, mas não é tão diferente das que estão nos Estados Unidos.

Felizmente, os cães retratados no vídeo foram salvos pelo Elephant Nature Park Dogs. Os pobres filhotes estavam amontoados em gaiolas minúsculas, recebendo uma quantidade mínima de alimento e água, forçados a viver em meio aos seus próprios excrementos e tinham problemas médicos que não eram atendidos durante períodos indeterminados de tempo, informou o One Green Planet.

Por sorte, eles foram resgatados a tempo. Apesar de terem suportado condições terríveis,  é incrível ver o quão rapidamente um pouco de amor dos salvadores iluminou suas vidas.

Há várias maneiras de nos posicionarmos contra a crueldade da indústria de criação de animais. O primeiro passo é sempre adotar e nunca comprar.

Quando adotamos, salvamos duas vidas: a vida do novo membro de nossa família e a de um animal que ocupará seu lugar no abrigo.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PROGRESSO

GANÂNCIA

DESTRUIÇÃO AMBIENTAL

COREIA DO SUL

VEGANISMO

PRESSÃO PÚBLICA

RESILIÊNCIA

RECOMEÇO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>