EnglishEspañolPortuguês

ONG ajuda animais e moradores de rua em SP

23 de julho de 2017
1 min. de leitura
A-
A+

A ONG Canto da Terra, localizada na Rua Voluntários da Pátria, 3331 em São Paulo, é uma ONG de defesa e proteção animal. Ela abriga a animais doentes, que após curados ficam disponíveis para adoção. Além disso, proporciona ajuda a inúmeros protetores de animais e fornecer tratamento veterinário gratuito a pessoas que não podem pagar.

Aos arredores desta ONG há um grande número de pessoas em situação de rua, os chamados moradores de rua. Eles se alimentam no restaurante popular Bom Prato, porém esse restaurante não abre aos finais de semana. Por este motivo, há seis meses que, todos os domingos, a ONG distribui lanches para essas pessoas que padecem todo tipo de sofrimento.

A organização quer aumentar o número de lanches, que são recheados com proteína texturizada de soja (pts carne de soja). Além de conseguir cobertores para estas pessoas que passam dia e noite nas ruas geladas.

Quem puder ajudar com doação de pts, cobertores, roupas em bom estado e até mesmo a se voluntariar na preparação e distribuição de lanches, entre em contato com o Magno através do número (11)94068-0934.

Você viu?

Ir para o topo