Stephen Colbert adota dieta vegana


Divulgação

O comediante Stephen Colbert anunciou esta semana em seu programa “The Late Show with Stephen Colbert” que adotou uma dieta vegana.

O apresentador afirmou que seguirá a dieta por aproximadamente 17 dias por ter perdido uma aposta. Surpreendentemente, o comediante afirmou que os seres humanos não precisam de tanta proteína como pensam e não demonstrou nenhum desagrado com o novo estilo de alimentação .

Após o anuncio público, muitas empresas veganas do segmento alimentício, como a The Herbivorous Butcher, enviaram pacotes como alimentos livres de crueldade animal para incentivar o apresentador a firmar um compromisso com uma dieta ética de forma vitalicia.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ÍNDIA

RESGATE

ASFIXIA

NECROPSIA

SAUDADE

MAUS-TRATOS

FAMINTOS

SAÚDE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>