EnglishEspañolPortuguês

Ativistas realizam ato contra a exploração animal em BH

21 de julho de 2017
1 min. de leitura
A-
A+

No dia 29 de julho, o Vozes em Luto MG e o 269 Life MG estarão juntos na Praça da Savassi, em Belo Horizonte (MG), para mostrar à sociedade a realidade sobre a exploração animal a partir da indústria.

Através do ato, será demonstrado o sofrimento pelo qual os animais são constantemente submetidos apenas para agradar o egoísmo do paladar humano.

Diariamente vacas, bezerros, porcos, galinhas, peixes e outros animais são explorados de todas as formas possíveis, para assim, beneficiar humanos, e quando não são mais capazes de proporcionar qualquer lucro, são mortos.

O ato irá focar não apenas no consumo da carne, mas também no consumo de ovos, leite, mel, derivados e também informará sobre testes laboratoriais realizados em animais. Terá como principal pauta, a informação, demostrando assim, o que a mídia se esforça para esconder da população.

Haverá performance de “carne humana”, algo mais chocante, para que através dessa, as pessoas possam abrir seus olhos e entender que não há diferença entre uma vida humana e uma vida animal. Haverá também exposição de cartazes informativos e membros dos coletivos conversando com a população a fim de esclarecer quaisquer dúvidas

Quem tiver interesse em comparecer, entre no evento do facebook para mais informações.

Você viu?

Ir para o topo