Ativistas realizam ato contra a exploração animal em BH


No dia 29 de julho, o Vozes em Luto MG e o 269 Life MG estarão juntos na Praça da Savassi, em Belo Horizonte (MG), para mostrar à sociedade a realidade sobre a exploração animal a partir da indústria.

Através do ato, será demonstrado o sofrimento pelo qual os animais são constantemente submetidos apenas para agradar o egoísmo do paladar humano.

Diariamente vacas, bezerros, porcos, galinhas, peixes e outros animais são explorados de todas as formas possíveis, para assim, beneficiar humanos, e quando não são mais capazes de proporcionar qualquer lucro, são mortos.

O ato irá focar não apenas no consumo da carne, mas também no consumo de ovos, leite, mel, derivados e também informará sobre testes laboratoriais realizados em animais. Terá como principal pauta, a informação, demostrando assim, o que a mídia se esforça para esconder da população.

Haverá performance de “carne humana”, algo mais chocante, para que através dessa, as pessoas possam abrir seus olhos e entender que não há diferença entre uma vida humana e uma vida animal. Haverá também exposição de cartazes informativos e membros dos coletivos conversando com a população a fim de esclarecer quaisquer dúvidas

Quem tiver interesse em comparecer, entre no evento do facebook para mais informações.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PESQUISA

APELO

RECOMEÇO

BARBÁRIE

SEGUNDA CHANCE

INSPIRAÇÃO

DESCARTE IRRESPONSÁVEL

BOA AÇÃO

CHINA

HEROÍNA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>