Após perder seus filhotes, cadela é resgatada e dá lição de amor e bondade


Uma cadela, chamada Blossom, foi resgatada das ruas pelo abrigo Westie & Scottie Rescue Houston, nos Estados Unidos, e deu um exemplo de superação e bondade, mesmo após perder seus filhotes.

Cadela amamentando filhotes
Cadela ficou traumatizada após perder seus filhotes (Foto: Reprodução)

Maggie Escriva, funcionária do abrigo, se tornou responsável pela cadela Blossom até que ela fosse adotada. Então, a norte-americana começou a pensar em formas de ajudar a cadelinha a superar o trauma e voltar a ser feliz.

Conversando com seus colegas de trabalho, ela soube que oito filhotes de cachorro haviam sido arremessados pela janela de um caminhão. A violência matou dois filhotes, mas seis sobreviveram e foram resgatados pelo abrigo. Contudo, por serem muito pequenos e novinhos, eles precisavam de todo o cuidado e carinho para conseguirem sobreviver.

Maggie, então, teve a ideia incrível de apresentar Blossom aos filhotes. E o resultado não poderia ter sido melhor: a cadela adotou os filhotinhos e foi amor à primeira vista.

Cadelinha amamentando filhotes de cão
Cadela adotou filhotes arremessados de caminhão (Foto: Reprodução)

“Eu acho muito inspirador ver uma bela criatura como a Blossom sofrer uma perda tão dolorosa e dedicar toda a sua atenção em cuidar dos filhotes abandonados, salvando suas vidas”, contou Maggie em entrevista ao The Dodo. “Blossom está nos ensinando que a melhor maneira de curar é ajudar os outros”, completou.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SOFRIMENTO

DIFICULDADES FINANCEIRAS

BELO HORIZONTE (MG)

COVARDIA

CRUELDADE

PROTEÇÃO ANIMAL

ALERTA

VITÓRIA

INVESTIGAÇÃO

FLÓRIDA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>