Bombeiros resgatam cães presos em corda em Campo Grande (MS)


O Corpo de Bombeiros foi acionado, neste sábado (15), para salvar dois cães da raça rottweiler, que, presos a um portão, quase se enforcaram.

Cães foram resgatados por bombeiros
Bombeiros foram acionados para resgatar cães em perigo (Foto: Mirian Machado)

A empresária Greice Gouvea, 28 anos, contou que viu os dois cães perdidos assim que chegou em sua academia neste sábado. Para tentar ajudar, a mulher colocou os cachorros dentro do estabelecimento e os prendeu ao portão com uma corda.

“Vi que estavam se enforcando, ficando agitados e agressivos”, disse explicando que, por isso, não conseguiu desamarrar a corda e chamou o socorro.

O Corpo de Bombeiros conseguiu soltar os cães, que estavam presos a uma corda fina. Agora, os animaizinhos estão soltos no quintal, com água e ração esperando pelos tutores.

Inclusive, a empresária faz um apelo para achá-los. O telefone de contato é 99234-8000.

Fonte: Campo Grande News


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

RECIFE (PE)

RIO DE JANEIRO

MAUS-TRATOS

EMPREENDEDORISMO

AÇÃO HUMANA

CONSCIENTIZAÇÃO

ABUSO

ÓRFÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>