Estupidez humana: cão é pintado por torcedor de futebol


Um dos torcedores do time, Ron Samford, decidiu pintar seu cão maltês, Tiger Jake, para chamar a atenção dos jornalistas e jogadores durante a coletiva de imprensa.

O tutor disse que fez o cão se parecer com o Aubir The Tiger, o mascote do time do seu tutor, o Auburn Tigers, do estado do Alabama.

Cão da raça maltês com tintura como de tigre
Cão foi pintado como tigre pelo próprio tutor (Foto: Reprodução / Twitter)

Os jornalistas ficaram indignados com a pintura que o animal recebeu. Até que um deles pergunta ao tutor quanto ele gastou para fazer com que seu cachorro parecesse um tigre. E a resposta foi: 78 mil dólares, o equivalente a R$ 250 mil, na matrícula para estudar medicina veterinária.

“É tintura para cabelo, dura oito semanas. É uma corante amigável para animais”, explicou o tutor de Tiger Jake à SB Nation.

Veja o vídeo do cão a seguir:


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

MAUS-TRATOS

EMPREENDEDORISMO

AÇÃO HUMANA

CONSCIENTIZAÇÃO

ABUSO

ÓRFÃO

COREIA DO SUL

SOB INVESTIGAÇÃO

RETROCESSO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>