EnglishEspañolPortuguês

Tutora reencontra cadelas sequestradas durante arrastão no Rio

14 de julho de 2017
1 min. de leitura
A-
A+

As cadelas foram encontradas nesta sexta-feira (14), ainda dentro do carro levado no arrastão. Os criminosos abandonaram o veículo com os animais próximo a um posto de gasolina na rodovia Presidente Dutra, no Rio de Janeiro.

Cadelas são da raça poodle, uma de pelagem branca e outra preta
Cadelas foram sequestradas por bandidos durante arrastão na Zona Norte do Rio (Foto: Reprodução / TV Globo)

“Elas estavam bem intactas, o carro também. Não sei nem descrever o sentimento. Eu agradeci primeiro a Deus, nossa família, amigos, imprensa, aos meus santos. Todo mundo fez um pensamento positivo. O sentimento é de gratidão”, conta Teresa, aliviada, em entrevista ao G1.

O caso

As cadelas foram sequestradas nesta quinta-feira (13), quando criminosos fizeram um arrastão na pista lateral da rodovia Presidente Dutra, na Zona Norte do Rio. Eles levaram pelo menos dois veículos e um caminhão de carga. Contudo, um dos veículos era o da tutora Teresa, o qual transportava também as cadelas Sasha e Meg, da raça poodle.

A tutora ficou tão apreensiva com o sequestro de suas companheiras que decidiu fazer um apelo nas redes sociais: “Peço a ajuda de vocês meus amigos. Fomos assaltados e levaram as nossas pequenas. Peço que divulguem estas imagens para que ainda haja alguma esperança de encontra-las. Um apelo!!! Essa cidade está entregue. Divulguem as imagens em todos os grupos. Amigos que tiverem contatos com pessoas de Jardim América e adjacências . Elas estão com identificação na coleira…escrito Sasha e Meg”.

 

 

 

Você viu?

Ir para o topo