Campanha de venda de lanche vegano ajudará ONG em SP


Um dos points de vegetarianos e veganos na capital paulista, o Prime Dog celebra uma década de existência com uma campanha beneficente. A cada mês, de maio a dezembro, o restaurante venderá um prato elaborado por um convidado especial, com parte da renda destinada a uma entidade de proteção animal.

Convidado de julho: Denis Veronese

Em julho, o convidado é Denis Veronese, que escolheu a Associação Natureza em Forma, ONG que promove a recuperação e adoção de animais em situação de risco e abandono, além de realizar castrações e outros procedimentos veterinários.

O sanduíche de Veronese é vegano e leva hambúrguer grelhado de abóbora com canela, shimeji, rúcula e maionese de alho no pão francês redondo. A novidade estará à venda nas duas unidades do Prime Dog até 31 de julho.

Loja 1: Rua Vergueiro, 1960 – Vila Mariana
Loja 2: Av. Faria Lima, 1814 – Jardim Paulistano

Para saber mais sobre o trabalho da Associação Natureza em Forma, clique aqui.

sanduíche vegano de Veronese
Divulgação

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

HABITATS DESTRUÍDOS

TRISTEZA

AVANÇO

ESTELIONATO

MALDADE

ESTADOS UNIDOS

FEBRE AMARELA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>