Angelina Jolie financia novo santuário para elefantes e rinocerontes na Namíbia


Atriz e filha na premiação Nickelodeon's 28th Annual Kids' Choice Awards
Foto: Lester Cohen/KCA2015/WireImage

O santuário recebeu o nome de Shiloh Jolie-Pitt, de 11 anos, que nasceu no país em 2006.

Financiado pela Jolie-Pitt Foundation,  o santuário foi criado por meio da uma colaboração com da N/a’an ku sê Foundation e do Ministério do Meio Ambiente e Turismo da Namíbia e visa  cuidar de animais feridos que foram abusados ou vítimas da caça.

Os animais encaminhados para o local serão supervisionados até que estejam saudáveis o suficiente para retornar à natureza.

De acordo com o site da N/a’an ku sê Foundation, a nova instalação localizada em sua propriedade está equipada com recintos, caminhões, caixas e equipamentos veterinários e dispõe de e um veterinário em tempo integral.

A N/a’an ku sê Foundation sê foi criada em 2006 para proteger a terra, as culturas e a vida selvagem da Namíbia, além de resgatar espécies ameaçadas restritas a um habitat cada vez menor e prejudicadas pelos seres humanos, segundo o World Animal News.

Jolie é amiga dos cofundadores da organização, Rudie e Marlice Van Vuuren, há quase duas décadas.

O Shiloh Wildlife Sanctuary é o último de muitos projetos do grupo que receberam o financiamento da Jolie-Pitt Foundation ao longo dos anos.

“Estamos muito satisfeitos em receber uma doação generosa e esperamos que Shiloh cresça com uma compreensão profunda do país de seu nascimento. Muito obrigado pela sua generosidade em ajudar nossos projetos a desenvolver e oferecer muito mais para os animais e as pessoas aqui “, observou a organização em seu site.

A fundação também informou que, durante a visita, Angelina teve uma reunião com Sua Excelência Hage Geingob, Madame Monica Geingos e Rudie van Vuuren, da N / a’an ku sê, para falar sobre o santuário e outros projetos de interesse nacional.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

MAUS-TRATOS

DEBILITADO

DECISÃO JUDICIAL

INSPIRAÇÃO

DENÚNCIA

MUDANÇAS CLIMÁTICAS

RETROCESSO

RESPONSABILIDADE

SOLIDARIEDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>