EnglishEspañolPortuguês

Lena Dunham se envolve em polêmica após doar cão para tratamento

10 de julho de 2017
1 min. de leitura
A-
A+

A atriz Lena Dunham explicou em um post no Instagram que se viu forçada a doar o animal para um abrigo de tratamento, por conta do comportamento instável e agressivo do animal.

Atriz é conhecida pela atuação na série Girls
A atriz Lena Dunham foi criticada pelo abrigo onde adotou o cão Lamby (Foto: Reprodução / Muzul)

“Muitos tem me perguntado sobre o Lamby (…). Bom, vocês sabem que a minha é a honestidade, mas disso é particularmente difícil falar. Em março, após quatro anos de comportamento desafiador e agressão que não pode ser tratada com adestramento, medicação ou afeição consistente, Lamby foi viver num centro profissional, onde uma pessoa maravilhosa que trata especificamente de cachorros com traumas, o ama muito. Lamby sofreu muito abuso quando filhote, o que fez com que seja perigoso para ele e para os outros que ele viva em um lar comum.

Contudo, o abrigo onde Lena adotou o cão fez um post em resposta às alegações da atriz, negando que o cão seja agressivo e afirmando estarem decepcionados e tristes pelo animal ter voltado para um abrigo após um passado de maus-tratos nas ruas.

Mas neste domingo (09), a revista People divulgou que o centro, que acolheu Lamby este ano, afirmou que, desde que o cão chegou no local, ele já atacou três cães. O centro confirmou o comportamento agressivo do animal, apesar de ele estar sendo cuidado com amor e atenção.

Você viu?

Ir para o topo