Primeiro supermercado vegano israelense é inaugurado em Tel Aviv


Mercado vegano
Foto: Reprodução/Plant Based News

Tel Aviv, que é considerada a capital vegana do país e possui muitos bares e restaurantes veganos, agora também é o lar da loja Green Wave.

Os fundadores do estabelecimento, Refael Avraham e Eylon Zakzer, disseram que planejam abrir mais cinco lojas em todo o país no próximo ano.

Avraham e Zakzer afirmam que querem tornar o veganismo mais acessível aos consumidores. Com cerca de quatro mil produtos veganos nas prateleiras, a primeira Green Wave disponibiliza várias opções para o público.

Os itens para venda no local incluem legumes, especiarias e condimentos, alternativas aos laticínios, pratos prontos, assados, sorvetes, petiscos e barras de proteína, entre outros.

Os fundadores descrevem a loja como um espaço seguro para os veganos e asseguram que cada produto vendido não possui nenhuma exploração animal em qualquer fase da produção.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CALIFÓRNIA

ANGÚSTIA

COMPANHIA

VIOLÊNCIA INJUSTIFICADA

ASSASSINATO BRUTAL

EXEMPLO

AGROPECUÁRIA

POVOS ORIGINÁRIOS

FINAL FELIZ


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>