Em três anos, veganismo tem crescimento de 600% nos EUA


Isso representa um aumento de 600% desde 2014, quando apenas 1% da população dizia ser adepta desse estilo de vida.

Homus rosa, alimento vegano
Foto: vegan & colors

A Global Data também descobriu que 44% dos alemães seguem uma alimentação com menos carne, em comparação com 26% em 2014.

Segundo a VegNews, o relatório destacou seis tendências-chave na indústria global de alimentos preparados, sendo que duas (chamadas de “Go Meat-Free” Ethical Eating”) são focadas na redução de produtos animais.

A avaliação da Global Data está de acordo com as recentes previsões de mercado de que os consumidores continuarão optando por alimentos baseados em vegetais nos próximos anos. Até 2020, o mercado de alternativas globais à carne será avaliado em $5,2 bilhões, enquanto a indústria de leites vegetais está prevista para atingir $34 bilhões em 2024.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ESTRESSE

RESILIÊNCIA

BRECHAS LEGAIS

DENÚNCIA

ATROCIDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>