EnglishEspañolPortuguês

Horror: cão é escaldado vivo na China

27 de junho de 2017
1 min. de leitura
A-
A+

Seus gritos agonizantes são completamente desconsiderados pela risada das pessoas que assistem à cena deplorável ocorrida na China.

Cão é escaldado vivo na China
Foto: Reprodução, Fight Dog Meat

Todas as pernas do cão estão amarradas para impedir que ele escape da água fervente.

O açougueiro usa uma haste de bambu para empurrá-lo e mantê-lo em movimento, como se simplesmente estivesse cozinhando vegetais.

Ele não demonstra qualquer reação  ao cometer a extrema crueldade contra   um cão vivo consciente que grita por misericórdia.

“Como alguém não pode sentir nem um resquício de simpatia e registrar que esse animal está sofrendo?”, questiona Michele Brown, fundadora da organização Fight Dog Meat, que divulgou a notícia em seu site.

Ao cozinhar o cão dessa forma, provavelmente seria necessária uma hora para ele perder a consciência e mais tempo ainda para sua morte. O tanque é tão superficial que o cão não pode se afogar propositalmente com o intuito de escapar desse sofrimento extremo.

“Palavras ainda não foram inventadas para descrever a dor que este cão sentiu ou a profundidade do comportamento vergonhoso de todos os humanos presentes”, disse Brown.

“A Fight Dog Meat continuará combatendo este comércio. Por mais chocante que seja este vídeo, temos que continuar lutando e nunca desistiremos até que este comportamento horroroso seja banido e que pessoas como esse homem terrível sejam jogadas na prisão e presas por um longo tempo”, concluiu.

Você viu?

Ir para o topo