Apelo

Gata e bebês abandonados na rua precisam de ajuda em São Gonçalo (RJ)

ma gata e seus quatro bebês foram encontrados em situação de completo abandono na rua Marechal Floriano Peixoto, em São Gonçalo, RJ. Eles foram acolhidos em caráter emergencial, mas precisam...

337

19/06/2017 às 13:30
Por Redação

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Adelia Silva
[email protected]

Divulgação

Uma gata e seus quatro bebês foram encontrados em situação de completo abandono na rua Marechal Floriano Peixoto, em São Gonçalo, RJ. Eles foram acolhidos em caráter emergencial, mas precisam de um lar o quanto antes e para isso precisam ser castrados. São Gonçalo é um município na Região Metropolitana II do Rio de Janeiro, também chamada Leste Fluminense, onde não existem políticas públicas em prol dos animais e nenhum tipo de esterilização gratuita.

Moradores e protetores tem como única opção clínicas que realizam os procedimentos a preços populares. O valor mais barato atualmente é de R$100,00 mais exames. Quem puder ajudar apadrinhando os filhotes e a mãe para eles possam ser castrados o quanto antes para serem disponibilizados para adoção entrem em contato com a Adelia através do e-mail: [email protected].

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.