EnglishEspañolPortuguês

Desaparecida há 2 anos, cachorra com câncer reencontra sua família

10 de junho de 2017
2 min. de leitura
A-
A+

Cali, sua amada Rhodesian Ridgeback, foi sequestrada de sua casa em Long Island, Nova York (EUA). Eles nunca pensaram que veriam a cachorra novamente, mas recentemente aconteceu algo incrível.

Reencontro comovente entre cachorra e família
Foto: Reprodução, I heart dogs

Uma cachorra foi encontrada sozinha em Nova Jersey. Ela estava muito magra, sangrando e tinha extrema necessidade de cuidados médicos.

Ela foi levada para o Broken Promises Sanctuary, uma organização que cuida de animais abusados e negligenciados e foi descoberto que a cachorra tinha câncer terminal.

A cachorra era Cali e os di Bartolo foram contatados imediatamente e receberam a notícia de que ela estava viva e pronta para voltar para casa. Porém, Cali tinha apenas em torno de 18 meses de vida, segundo o I Heart Dogs.

Os di Bartolos não se importaram, eles queriam Cali de volta. “Eu disse [ao santuário] mesmo que seja por uma hora, um dia, 10 anos, seja lá o que for, quero minha cachorra de volta “, contou Brittney di Bartolo.

Eles finalmente se reuniram com Cali em um momento emocionante. Imediatamente, ela os reconheceu, mesmo depois de estar ausente por dois anos.

Não existem informações sobre onde ela esteve ou o que aconteceu com ela, mas agora ela está no melhor lugar onde poderia estar: com sua família.

É um milagre que Cali tenha sido encontrada, especialmente quando ela possui um tempo limitado para viver com seus tutores.

O câncer nunca é um diagnóstico barato e o Broken Promises Sanctuary criou uma conta no GoFundMe para ajudar a pagar as despesas do tratamento de Cali. Os di Bartolos moram na Carolina do Norte e Cali e sua família tem aproveitado o máximo possível o tempo que ainda possuem juntas.

Você viu?

Ir para o topo