Paixão por gatos

Conheça a cafeteira feita para amantes de gatos em Sorocaba (SP)

O estabelecimento cat lover fica no Jardim Santa Rosália, em Sorocaba, São Paulo.

224

25/06/2017 às 11:00
Por Redação

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Café com Gato nasceu em 8 de maio de 2014, em Sorocaba. Fabiana Ribeiro, proprietária da cafeteria, tem alma de amante de gato.

Não poderia dar em outra coisa a não ser um café repleto de dez gatos: Chocolate (Maine Coon), Milk (Sphynx), Mocaccino (Ragdoll), Capuccino (Bengal), Canela (SRD), Chantilly (Persa), Vanilla (American Shorthair), Espresso (SRD), Pingado (SRD) e Bombom, uma SRD especial que é paraplégica.

Cafeteria cat lover fica localizada em Sorocaba, São Paulo

Cafeteria dá aos clientes a experiência de estar com gatos em um ambiente aconhegante de uma cafeteria (Foto: Reprodução / Sabor à Vida)

Fabiana mantém ainda outros dez gatos (oito em casa e dois na casa na avó materna), a maioria sem raça definida. A ideia de abrir a cafeteria veio logo após um episódio curioso: na empresa que trabalhava havia uma gata resgatada, a Neguinha. Quando deixou de ir a uma reunião para levar a mascote no veterinário, por uma emergência, recebeu o insight que mudou sua vida. “Já estava infeliz com aquela rotina de emprego e foi durante o tratamento da Neguinha que eu pensei que se eu gosto tanto de gato, deveria fazer alguma coisa que os envolvesse”, disse.

Mas, a vigilância sanitária brasileira não permite quaisquer animais em ambientes onde há comida. Esse é o principal fator que impede os cat cafés no país. “Um dia eu estava comendo num restaurante e lá tinha um aquário, então pensei em fazer exatamente isso, só que sem peixes”.

Fonte: Sabor À Vida Gastronomia

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.